No Facebook, Damares anuncia que está grávida de seu primeiro filho

07/07/2016 02:23

A cantora pentecostal Damares anunciou aos seus seguidores que está grávida de seu primeiro filho. A gestação está próxima de completar três meses.

O anúncio foi feito pela cantora em um show no Maranhão, e o público presente no evento vibrou com a notícia. Posteriormente, Damares publicou o vídeo desse momento em sua página no Facebook, e até o fechamento dessa matéria, já somava 445 mil visualizações e mais de 3 mil compartilhamentos.

“[Vou] aproveitar que meu esposo está ali me filmando agora… Quero dar uma notícia especial para vocês […] Deus nos surpreendeu e há um mês e meio atrás, eu descobri que estou grávida! Eu achei que estava de um mês, um mês e pouquinho, aí eu fui no médico e fiz um ultrassom essa semana. Já estou com quase três meses!”, contou Damares.

Livramento

A cantora e o marido, pastor Aldori de Oliveira, foram abençoados com um livramento há pouco mais de um ano, quando sofreram um grave acidente de trânsito na viagem de volta de uma das apresentações de Damares.

No acidente, o carro em que Damares e o pastor Aldori viajavam capotou por três vezes antes de parar à beira de um barranco. “Foi um acidente muito grave! Nem era para a gente estar aqui, para eu estar aqui, falando com todos vocês. Mas Deus nos deu a vida de volta, nascemos de novo”, disse a cantora à época.

Damares revelou que sua reação no momento do acidente foi de clamor: “Me lembro que na hora do acidente, eu só gritava o nome Jesus e o carro parou. Jesus veio em milagre, veio com o socorro naquela hora. Eu só tenho agradecer a Deus pelo livramento”, resumiu.