Coordenação do 4º Festival de chocolate quente da AD Araruna divulga atrações do Louvorzão de Inverno Gospel

12/07/2016 01:37

Sábado, dia 06 de agosto. Centenas de pessoas juntas na Escola João Alves Torres em Araruna celebrarão a fé e o amor no Louvorzão de Inverno Gospel - 4ª edição do Festival de Chocolate quente da Assembleia de Deus de Araruna.

O LOUVORZÃO com chocolate quente vai promover um festival de ritmos durante quatro horas seguidas! Quem for ao JAT no dia 06 de agosto vai poder curtir muito som gospel em louvor e adoração a Deus. Afinal, a música gospel é diversificada e democrática: todos os estilos convivem harmoniosamente. E para ficar ainda melhor, a entrada para o evento é gratuita.

O evento vai contar com a participação especial do cantor Cristiano Borges que acaba de lançar o CD Renovo, o décimo primeiro disco de sua carreira.

Jovens e adolescentes de qualquer segmento religioso também estão convidados a participar desse momento de integração, comunhão e abertura ao Espírito Santo. Todos estarão juntos louvando ao único Deus que digno de receber toda honra, glória, louvor e adoração.

A expectativa para a 4ª edição do chocolate quente com LOUVORZÃO é grande, do tamanho do povo de Deus, que não para de crescer em Araruna.

ATRAÇÕES:

Fábio Mello & Banda Shekinah (Assembleia de Deus de Araruna)

Ministério de Louvor Herdeiro da Cruz (Primeira Igreja Batista de Araruna)

Cantor Cristiano Borges (Campina Grande)

Grupo de gesto Lírio dos Vales (Assembleia de Deus de Araruna)

Pr. Antomari Trajano & Ministério de Louvor da IBN Bessa (João Pessoa)

SERVIÇO:
Evento: 4º Festival de Chocolate quente com LOUVORZÃO GOSPEL
Data: 06/08/16 (sábado)
Local: Escola Municipal João Alves Torres – Araruna – PB
Horário: 19h
Entrada Gratuita
Realização: UJADAR (União de jovens e adolescentes da Assembleia de Deus de Araruna)